GRAMEIRA 1
GRAMEIRA 11111
Clima esquentou

Flamengo: Jesus abre o jogo e diz por que Gabigol e Arão discutiram feio em campo

Comandante foi questionado sobre a discussão dos atletas e deu sua opinião sobre o fato

02/11/2019 16h49
Por: REDAÇÃO
Fonte: Fox sports

O Flamengo vencia o Goiás por 2 a 0, mas cedeu o empate no Serra Dourada. Ao término do jogo, Gabigol e Willian Arão discutiram feio em campo, e Jorge Jesus teve de se meter para acalmar os ânimos. E o comandante falou sobre o fato.

Em entrevista coletiva, o português deixou claro que a situação é uma normal de jogo. Segundo ele, a adrenalina acaba fazendo com que uma discussão seja mais grave, mas deu carta branca para os atletas, dizendo que todos têm o direito da palavra.

“Você sofre dois gols nos últimos cinco minutos e a equipe, como é óbvio, em função dos dois gols ficou um tanto estressados. E como é normal nessa equipe, todos têm opinião, todos cobram uns aos outros', afirmou Jesus, que completou:

"E não foi muito mais do que isso, foi o momento do jogo, o calor do jogo. Porque o futebol é um esporte com muita adrenalina, então, no momento, não há tempo para poder parar o jogo, para poder acalmar qualquer tensão emocional que os jogadores possam ter. Isso é normal dos grandes jogadores e grandes equipes”, finalizou.